top of page
pessoa triste

Política de Cancelamento

Ninguém confirma participação em um evento já pensando em Desistir. Mas infelizmente podem ocorrer imprevistos que impossibilitem que o participante realize o seu sonho de aventura.

Uma Desistência é prejudicial para todos. Essa cadeia turística é imensa, e todos eles também dependem de você - considere ainda que, a partir de seu pedido de reserva, todos os compromissos subsequentes com a cadeia de fornecedores e prestadores de serviços é assumida pela nossa agência, visando a sua experiência positiva e plena. Portanto seja responsável e consciente em suas decisões!

 

Por isso, pedimos que preste atenção em alguns pontos, antes de fazer a sua Reserva, para evitar o Cancelamento de sua vaga.

  • Pesquise a data. Verifique se não possui nenhum compromisso que coincida com o período da aventura.

  • Esteja certo que sua aptidão física e psicológica para a atividade. Algumas pessoas querem "dar o passo maior que a perna", mas a poucos dias do evento, "a ficha cai" e começam a pensar em desistência.

  • Ignore os pessimistas crônicos. Família, amigos, colegas que não conhecem o trekking e os cuidados que tomamos para com nossos clientes, tendem a fazer muita pressão psicológica para a pessoa deixar de lado "essa idéia de ir pro mato"! Muitas vezes, a única saída para não ceder às preocupações exageradas é tentar ignorar.

  • Em períodos de chuvas, é natural que ocorram... chuvas. Desde que - em volume de precipitação ou interdição de vias de acesso - não comprometam nossa integridade física, não há razão para cancelamento do evento ou desistência. Por isso mesmo monitoramos continuamente o clima e o estado de nossas trilhas - para te entregar uma aventura com segurança e tranquilidade.

Para nós, Transparência nas relações com o cliente é essencial! Além do próprio site, ainda afixamos links de nossa Política de Cancelamento no formulário de Contrato Online, no Checkout dos roteiros, no E-book do Roteiro e nas comunicações com o Cliente, por e-mail ou mensagem via Whatsapp.

 

Portanto, veja a seguir o que temos a dizer sobre Adiamento de evento e Desistência do Cliente. Caso não se sinta confortável com nossa Política, por favor, NÃO PROSSIGA COM O PEDIDO DE RESERVA!

review google.png

4.9

148 Avaliações

access our social networks

access our social networks

access our social networks

access our social networks

access our social networks

access our social networks

access our social networks

access our social networks

access our social networks

access our social networks

bottom of page